sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DEFININDO BROCHAR...


A definição mais popular de brochar é: impotência masculina no ato do sexo.
Esta definição é bastante vaga, deixando margem a diversas interpretações e questionamentos, como, por exemplo:

E se… o membro subir, houver penetração durante um período curto de tempo, mas que seja suficiente para o homem atingir o orgasmo, e logo após o membro descer e não subir mais, não deve ser considerada brochada pois neste caso trata-se de “ejaculação precoce”.

E se… o homem já tiver consumido várias relações sexuais com a parceira e não estiver mais interessado no sexo, não deve ser considerada brochada pois neste caso trata-se de “figurinha repetida não completa álbum”.

E se… o homem tiver a oportunidade de consumir a relação a qualquer momento, como no caso de uma parceira fixa (namorada/esposa), uma eventual brochada não deve ser considerada, pois neste caso trata-se de um “adiamento de sexo”.

E se… o homem for acostumado a ter relações sem o uso de preservativos e a mulher obrigar a utilização e com isso o membro não consegue subir, então não deve ser considerada uma brochada, pois neste caso trata-se de “alergia ao plástico”.

E se… o homem for pego de surpresa com uma oportunidade de sexo, mesmo não estando em condições adequadas, não deve ser considerada brochada pois neste caso trata-se de “bêbado com vontade de defecar não consegue transar”.

E se… na hora da relação, o homem tiver surpresas desagradáveis ao tirar a roupa da mulher, não deve ser considerada brochada pois neste caso trata-se de “gorda fedorenta não merece rola”.

Ou seja, redefinindo o conceito, brochar é: impotência masculina no ato do sexo, quando o homem não tem ejaculação precoce, está sóbrio e sem vontade de defecar , a mulher não é gorda nem fedorenta, ambos não são portadores de doenças sexualmente transmissíveis e a mulher toma pílula anti-concepcional, e esta é a primeira e, talvez, a última oportunidade de fazer sexo com aquela mulher.

Conclusão: eu nunca brochei! E você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário