quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

B B B


Para quem ama um Zoológico Humano, nada melhor do que o “BIG BOSTA BRASIL”, pela Rede Globo de Televisão... Um bando de Homo Sapiens trancafiados em uma jaula cheia de câmeras, expostos 24 horas por dia a outros primatas... Patético! Seria trágico se não fosse cômico... Ver aquelas criaturas, em um cativeiro, lutando para sobreviver, em busca de alimentos e em seus rituais de acasalamento e outras coisas mais.

O impressionante é que essa “coisa” chega a ser assistida por: 2.285,200 (dois milhões, duzentos e oitenta e cinco mil e duzentos) domicílios, isso, só na Grande São Paulo (Fonte: ibope).

“Isso me leva a acredita que ainda é possível à domesticação da ‘Espécie Humana’, tal como já se mostra possível a sua fácil manipulação.” Exemplo claro dado através dos meios de “difusão de massa”, como a Rede Globo e demais difusores.

Em um futuro não muito distante, seremos conduzidos com coleiras em nossos pescoços, aprenderemos a centrar, deitar e fingirmos de mortos... E finalmente poderemos ser adotados como bichinhos de estimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário