terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO


Há um ano atrás, em 10 de Janeiro de 2011, veio à luz o Blog Corações Apaixonados.
Um ano de descompromisso, de quebra de padrões, de desabafos e de muito orgulho. Com esse Blog descobri que esse é o espaço que tenho para ser livre e que se eu quiser, posso ser quem eu quiser. Um texto não precisa necessariamente transmitir o que eu sinto, mas sim, o que eu estiver disposto a escrever. É claro que não sou perfeito. Quantas decepções eu já tive, quantas vezes quis abandoná-lo, mas persisti e hoje completamos o nosso primeiro ano de vida. Ultimamente um pouco sem blogar, é verdade, porque me encontro sob restrição médica, mas em breve tudo voltará ao normal.

Um Filho por mim concebido com amor, criado com dedicação e sustentado com muito carinho pela legião de amigos, leitores e colaboradores, que são o motivo da existência deste Blog.

Hoje o Blog atinge centenas de acessos diários, dos mais variados lugares do Brasil e do mundo e com acessos de muitos continentes. Isso é extremamente recompensador e nos estimula a melhorar cada vez mais. Não é o melhor Blog do mundo, nem o mais acessado, frequentado ou premiado... Mas é o meu Blog, o nosso Blog, e por isso ele é muito especial!

Muito obrigado! Este Corações Apaixonados é filho de todos nós. Apenas está sob minha guarda!                                     PARABÉNS A VOCÊ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário