segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O TAL DO BOODY POKE.

Eu nunca acho que as coisas podem ficar pior do que estão. Apesar de mau-humorado eu não sou pessimista. O Orkut é um lixo e só fico lá por ser um meio que as pessoas ainda usam para falar comigo. Aí eu entro e dou de cara com o tal do Boddy Poke. 

O Orkut me enoja. Mesmo prá quem aprendeu a respeitar a opinião alheia, a aceitar que o outro pode sim ser um babaca e não quer ser consertado, o Orkut me dá nojo. 

Ele está infestado de vários tipos inconfundíveis de babacas pessoas, onde destacamos:

- As pouquíssimas pessoas normais, que adicionam somente outras pessoas normais e que postam em alguns tópicos de algumas comunidades sérias e nunca participam de joguinhos idiotas.

- Os que adicionam todas as pessoas que encontram nas baladas, colocam LOTADO na foto do profile que provavelmente vêm com um número na frente, indicando que, de tão pop, precisa de mais de um e não mandam outro tipo de scrap senão propaganda do seu fotolog lotado de fotos superlegais de baladas.

- Os milhões e milhões de imbecis que ficam passeando de comunidade em comunidade tentando difundir seus pensamentos e obrigar os outros babaquinhas de plantão a pensarem como eles, criam joguinhos a todo momento e são campeões super-mundiais de “jogo do faça 13 posts seguidos”.

- Os fakes, que são um dos poucos atrativos do Orkut.

- As pessoas sérias que se fazem de retardados-mentais-iniciantes-na-Internet, que caçoam praticamente DO RESTO do Orkut com sua escrita exageradamente errada e divertida. E, enfim,

- Os adolescentezinhos de 12~18 anos que vagam pelas comunidades musicais expondo TODO o seu conhecimento sobre tal artista ou sobre tal estilo e logo que entram na comunidade, criam um tópico para “botar no papel” toooodo o seu conhecimento adquirido durante várias e várias horas de pesquisa na Wikipedia e afins.

Se você é ASPIRANTE A BLOGUEIRO e quer ser alguém na vida, passe longe do Orkut e da Desciclopédia.

Aquilo mata sua mente aos poucos e você não conseguirá fugir das piadas prontas que lá estão. Como dizia minha avó: quem avisa, amigo é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário