domingo, 2 de outubro de 2011

TUDO É RELATIVO.


Rapaz, você não faz ideia da vida de um blogueiro brasileiro que publica matéria todos os dias!

Falar da própria vida enche o saco!
Falar da tua, você não toma jeito!
Não aguento mais ver a cara do governo!
Corrupção, vixe!
Maracutaias, eca!
Hipocrisia, o diabo escreve!
Violência, todos os dias!!!
Cara de pau, só com óleo de peroba!
Bandidagem, só se for a toda hora!
Cinismo, não posso nem ver!
Demagogia, haja papel!
Mídia, só se não for a Globo!
Igreja, Deus nos livre!
Polícia, questão de polícia!
Empresariado, sempre querem mais!
Ecologia, agronegócio demais!
Dinheiro, não gosto de banqueiros!
Educação, já falei demais!
Saúde, doença é assunto ruim!
Habitação, já tenho minha casa própria!
Miséria, só eu que vejo!
Poluição, só se for a mental!
Big Brother, falar mais o quê!
Novela, futilidades!
Globo, não gosto de governo paralelo!
Imperialismo, nada a declarar!
Mundo, gente demais falando!
Políticos, não tem mais letras no alfabeto!

Pois é: o que um blogueiro brasileiro publicaria num domingo?

Tudo já foi dito!
Tudo já foi escrito!
Falado!
Televisado!
Fotografado!

Meu Deus, o assunto do Brasil e do mundo está acabando!
Tudo é redundância e não quero ser redundante!
Quero ser uma metáfora nas páginas do meu Blog!
Quero fugir da mesmice do Brasil e do mundo!

Quero inventar uma história que:
Você ainda não viveu.
Não viu.
Não leu.
Não ouviu.

Quero reinventar o Brasil, e por que não o mundo!
Quero reinventar o homem, e por que não o brasileiro!
Quero eternizar a esperança, matar de uma vez por todas o medo!
Mas que droga!

Ainda continuo sem assunto e a redundância é sempre a minha melhor opção!

Divirta-se com a mesmice!


Nenhum comentário:

Postar um comentário