quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ASSUNTO PRIVADO.


Ando chateado com uma coisa nesses últimos dias.
Aliás, isso sempre me aborreceu, é um aborrecimento muito grande, uma raiva…
É uma coisa que não interessa vocês, eu acho. Assunto delicado e chato.

Sobre a privada (vaso do banheiro) daqui de casa. Que envolve um lance meio complicado pra mim. Toda vez que eu vou fazer algo na privada tenho que dar descarga duas vezes. Sim, duas vezes! Pois é. E isso me deixa louco. Vou explicar… 


Minha filha não dá descarga. Sempre “esquece”. Então toda vez que vou ao banheiro dou descarga duas vezes. O momento pior pra mim, é quando estou super apertado, e no desespero tenho que esperar a descarga parar de vez pra fazer o ‘serviço’. 

Simplesmente eu não consigo fazer  cocô sobre o  cocô alheio. Fico com uma raiva dana. Eu JURO, não consigo!Acho que sou o ÚNICO que se aborrece na hora de fazer cocô.

Por falar em cocô, me deu uma vontade… Fuiiiiii


Nenhum comentário:

Postar um comentário