sexta-feira, 23 de setembro de 2011

BATENDO RECORDES.


O livro dos recordes é cheio de recordes estranhos. E, se for para criar recordes estranhos, eu posso ganhar vários. Sempre que eu vou viajar, eu gosto de imaginar que existe um recorde de menor bagagem do mundo.

A propósito, eu acho que já bati o recorde da categoria “Menor bagagem do mundo para uma viagem de um final de semana” na última viagem que eu fiz para Jauá.

Seguem abaixo minhas cinco estratégias para ganhar o recorde nesta categoria

1) ARRUME UMA NAMORADA
Com uma namorada, você pode compartilhar alguns produtos de higiene básica, como shampoo, sabonete, pasta de dente, toalha e pente. Além disso, você não precisa levar camisinha. A única necessidade é levar a sua escova de dentes.

2) VIAJE PARA A PRAIA
A viagem para a praia economiza cuecas, pois você pode substituí-la pela sunga, que permite reutilização, pois pode ser lavada e secada rapidamente.

3) USE CAMISAS DE TIMES DE FUTEBOL
Assim como a sunga, as camisas de times de futebol permitem uma grande reutilização.

4) UTILIZE DUAS CAMISAS
Além da camisa de time de futebol, você pode utilizar uma camisa de botão (daquelas tipo “havaianas”) aberta por fora. Mesmo que você considere um pouco quente, lembre-se que você pode tirar a camisa “havaianas” ao chegar no local. A regra é clara: o recorde considera o momento de chegada ao local de destino.

5) VÁ DE SANDÁLIA
A sandália é um calçado multi-funcional, pois pode ser utilizada em casa, na praia e até mesmo numa festa de praia à noite.

Resumindo:
Viaje para a praia, com a sua namorada, vestindo uma sunga, bermuda, camisa de time de futebol com camisa de botão por cima e uma sandália, levando na mão apenas a escova de dente. 
E Boa Viagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário