quarta-feira, 30 de novembro de 2011

EU CRESCI...


E aprendi que os políticos são corruptos, que os adultos mentem e que os homens choram. 

Aprendi que a maior parte das grandes amizades acaba sem que percebamos. Aprendi que amor, não importa qual seja o tipo, sempre precisa de paciência para se manter sólido.

Aprendi que aparências enganam, mas podem dizer mais do que palavras, porém sempre menos do que atitudes.

Eu cresci e aprendi que preconceito é a pior e maior doença da humanidade. 

Aprendi que existem pessoas que matam e morrem por amor, quando o amor deveria ser a maior declaração de vida. Aprendi que algumas feridas nunca saram e que algumas lágrimas nunca secam. 

Aprendi que Curiosidade nada mais é que o nome de um remédio contra o tédio, e só matou o gato porque ele abusou da dose. Por falar nisso, aprendi que excessos sempre fazem mal.

Eu cresci e aprendi a assumir as consequências das minhas escolhas, sejam elas certas ou erradas.

Aprendi que algumas verdades não precisam ser ditas, mas mentir nunca é a melhor escolha. Aprendi que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente nunca vão se importar.

Aprendi a olhar para trás e rir de todas as vezes que chorei, não importa quão sério tenha sido o motivo.

Eu cresci e aprendi que escrever sobre o que eu aprendi só me faz pensar que eu ainda não aprendi nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário