sábado, 22 de janeiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO, QUERIDO FILHÃO.


Parece que foi ontem o dia em que voce nasceu. O tempo passou tão rápido, que nem percebi que voce hoje já é um homem.
Te cerquei com tantos cuidados, que nem percebi que o tempo passou tão rápido.
Às vezes acho que os protegi demais.
Mas, o que posso fazer se sou assim, super protetor, que os protegi por achar que o mundo não é lugar de crianças largadas nas ruas e nas noites.
Tive uma criação de proteção também, minha mãe era super zelosa, não me deixou largado pelas ruas e nem me permitia ficar até tarde na rua e muito menos frequentar as noites.
Tive uma adolescência tranquila e uma infância que não existe mais.
Os criei com os valores que recebi, pois são valores que hoje não se vê.
Vocês irão me agradecer quando ficarem mais maduros, pois a juventude não os permite ver nada neste momento.

Hoje, dia 23 de Janeiro de 2011, festejamos os seus 20 anos.
Estou muito feliz com Deus, pois me permitiu vivenciar este dia, e espero em Deus vivenciar outros bons momentos também, com os filhos que Deus me confiou criar nesta terra.

Sou grato a Deus, por me permitir viver com estes anjos que vieram para abençoar e iluminar a minha vida.
Meus filhos são bençãos de Deus na minha vida.
Filhos amados e desejados, Deus me confiou criá-los.
E hoje estou agradecendo a Deus pelas vidas de Rodrigo, Belinha e Lu.

Que estes 20 anos, Rô, seja de muitas vitórias!!!
Que Deus te abençoe e te ilumine.
Que vc meu amado e querido filho venha trilhar no caminho do bem, onde a paz e a felicidade estarão a sua espera.

Que voce possa amadurecer com responsabilidade, e que seu bom coração possa estar cheio da graça e  do amor de Deus.
Que Deus seja sempre o seu guia.
Eu te abençoo em nome de Jesus!!!!
Eu te amo muito meu amado e querido filho Rodrigo!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO FILHO QUERIDO!!!
EU TE AMO !!!!


2 comentários:

  1. Oi Pai, muito obrigado pelas palavras, saiba que tenho muito orgulho de ser teu filho, e serei eternamente grato a Deus pela família que tenho e ainda mais pela proteção e cuidados que foi dada a mim quando menor. Reconheço isso pois se hoje sou assim é graças a essa atenção que só pode vir de um pai tão especial, diferente e amável como você.
    Eu te amo!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir