sábado, 29 de janeiro de 2011

O QUE AS MULHERES QUEREM...


Muitos homens dizem que é bastante difícil e complicado entender as mulheres, como se elas fossem alienígenas, tivessem vindo de Marte ou Vênus  e precisassem ser estudadas por anos a fio. Muitos até morrem sem saber o que as mulheres realmente querem. Eles fazem brincadeiras, dizendo que elas são seres complexos e complicados,  quase impossíveis de agradar e domesticar. Será que isso é verdade? Será que é tão difícil agradar uma mulher?

Se os homens pudessem ver os seres maravilhosos que elas são, não teriam dificuldade alguma de entendê-las. Elas não são tão complicadas quanto parecem. São apenas bichinhos cismados e emotivos que, ao contrário dos homens, vivem mais segundo o coração do que segundo a mente. São mais sensíveis por causa da natural inclinação às emoções e ao coração. Elas têm a habilidade de sentir a dor alheia. Ficam tristes por causa da tristeza das outras pessoas e isso explica porque choram ao ver certos filmes.

Geralmente os homens olham para elas naqueles momentos tristes dos filmes e pensam que elas têm a mente fraca, mas não é verdade. Tudo o que elas querem é um pouquinho de compreensão e atenção. Só isso! Compreensão de que elas são mais emotivas que nós e que precisam de mais atenção.

Elas precisam ser mais amadas de tal maneira que a necessidade mais forte do seu coração seja suprida. Alguns homens pensam que podem mostrar o seu amor trazendo dinheiro prá casa e conseguindo um lugar para ela dormir, mas isso não chega nem de perto de que elas realmente precisam.

Maquiagem, penteados, dietas, sucesso e talento nem se comparam ao quanto elas querem o amor do seu companheiro. Elas são capazes de ficar caladas durante horas a fio só para que eles venham e perguntem o que está acontecendo. Isso pode parecer coisa de criança, mas elas foram feitas assim e pronto. São seres sensíveis e emotivos e buscam a nossa atenção. Amam a independência, mas sonham com o casamento, desejam ter os mesmos direitos que os homens tem na sociedade, mas ainda querem ser consideradas, mimadas e respeitadas como nos velhos tempos.

Se algum homem consegue entender isso, ele pode dizer que entende as mulheres.

                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário