sábado, 26 de março de 2011

ACHADOS E PERDIDOS

Generalizando, e dando ao caso um pequeno toque emocional de exagero, levo metade do dia a procurar o que perdi na véspera.

 Não , não é isso que você está pensando, pois não se trata de jóias e, se por acaso eu tivesse herdado algumas, não teriam prá mim outro valor senão o de empenhá-las pouco a pouco.

O que eu perco são coisas invisíveis, suspiros não, mas pensamentos, se assim posso chamar o que às vezes me borboleteia na cuca e que procuro fixar no Word, antes que um súbito buzinar ou britadeira as mate de nascença.

E, enquanto tento digitá-las no PC , o danado insiste em travar o que me faz perder a linha destas escrituras e por conseguinte, a linha do pensamento. Puf...

Estão vendo? De que era mesmo que eu estava falando? Ah! Era dos pensamentos digitados, extraviados e esquecidos. Quem sabe lá como seriam bons!
Quanto a este, que tive o cuidado de não perder, o melhor será lhe colocar no fim os três pontinhos das reticências...

Ninguém sabe ao certo o que querem dizer reticências.
Em todo caso, desconfio muito que estes três pontinhos misteriosos, foram a maior conquista do pensamento ocidental...

Nenhum comentário:

Postar um comentário