quarta-feira, 16 de março de 2011

PAU QUE NASCE TORTO...

Qual a diferença entre alguém que se interessa pelas coisas e alguém que vive sem curiosidade nenhuma, apenas deixa ser levado por ondas tsunâmicas de futilidades e besteróis? Acho que deve ser alguma parte no cérebro que não se desenvolve. 

Um dia nós entenderemos como funciona nosso cérebro de cabo a rabo. E quando esse dia chegar o tele transporte já existirá e física quântica será ensinada no primário.

Eu penso que as pessoas burras, (me desculpe, meu caro amigo jegue) estas sim, já estão mortas. Claro que não dá para ignorá-las completamente, sempre tem uma ao seu lado enchendo seu saco, lhe provocando pena ou ódio. 

Mas além de ficar no seu caminho ora atrapalhando, ora se fazendo de paisagem, não vejo utilidade para essas pessoas burras no mundo, além de consumirem tudo o quer não presta como verdadeiros gafanhotos. Pragas.

Claro que existem as pessoas ignorantes, que não tem acesso às coisas. Estas eu deixo de fora, pois se não tivesse tanta gente burra ocupando espaço, parte delas conseguiriam desenvolver a massa cinzenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário