sexta-feira, 18 de março de 2011

FOI MERDA PRÁ TODO LADO

Bombinhas... uma lembrança da minha vida de criança! Brincar com artefatos explosivos civis como traques, garrafões, cabeças-de-nego e espoletas foi tão importante prá minha infância que até hoje o cheiro de pólvora queimada me faz lembrar desses belos anos que nunca voltarão! Bons tempos, não?

Foi assim. Quando eu era criança, meus colegas e eu colocamos uma bomba garrafão (uma bombinha grossa como um polegar, sério, devia ter umas 50g de pólvora), enterrada até a metade em um cocôzão monstro de cavalo no meio da rua. Resultado: TODAS as paredes da vizinhança ficaram breadas de merda, alguns estilhaços (leia-se: tocos duros de cocô) voaram para dentro de janelas abertas e um dos meus colegas que estavam perto levou um desses "estilhaços" dentro do ouvido, ficando com o escutador de pagode cheio de bosta por vários dias. Foi lindo ver o caos generalizado!


Até então eu acreditava piamente que essa tinha sido a coisa mais imbecil que alguém já fez com explosivos civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário