terça-feira, 15 de março de 2011

ESSA MINHA DEPENDÊNCIA...

Há algumas semanas atrás, ocorreu uma pequena tragédia, meu computador adquiriu alguns vírus básicos e eu tive que parar alguns dias até formatá-lo. Achei que não iria agüentar por muito tempo, mas para minha surpresa descobri que não sou tão dependente assim da internet.

Ou talvez seja e não percebi, porque o corpo do computador ainda nem bem tinha esfriado e já tinha colocado uma TV no lugar dele. Agora tinha TV na cama, um privilégio que raras vezes tive em minha vida. Um privilégio que com certeza me daria mais vários quilos para meu esqueleto carregar por aí.

Nos primeiros dias usava ela exclusivamente para dormir. Incrível o poder sonífero dos programas exibidos. Pela falta do que fazer até saí para dar umas voltas em uma praça perto de casa. Mas bastaram apenas alguns dias para essa disposição acabar. Antes quase não assistia TV, mas com ela na frente da minha cama era quase impossível ignorá-la. Sim, fui possuído pela TV, a imagem do capeta como diria aquele outdoor.

Descobri que haviam vários canais além dos tradicionais como Globo, Band e SBT e que eu nem conhecia. E a ginástica artística nas olimpíadas? Ah essas alemãs… Mais um país na lista para conhecer depois de ficar rico.

Eu admito, tem coisas boas na TV. Mas não via a hora de ter meu computador formatado de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário