sábado, 19 de março de 2011

MIL DESCULPAS

Não me leve a sério quando eu disser que quero parar o tempo, ou  ir voando para Marte. Nem se preocupe quando eu disser que estou saturado. Não se assuste se eu disser que vou te matar ou explodir o mundo. Não pense que sou insensível só porque você nunca me viu chorar, ou que sou sério só porque você nunca me viu sorrir, mil desculpas, mas minhas lágrimas são preciosas demais para serem derramadas em vão e eu não sorrio se não achar graça. Nem adianta.

 Não tente me rotular ou me definir: eu sou um projeto mutante e me transformo a cada dia: eu tento evoluir, mas nem eu mesmo me conheço. Eu não sigo os padrões estúpidos dessa sociedade idiota e imbecil, não sou o "garoto prodígio" que muitos querem que eu seja e não vou mentir pra te agradar. Vivo minha vida, minha utópica liberdade, independente do que você pensa de mim. Brinco de dizer verdades, na "esperança" de você se tocar. 


Mil desculpas, eu sou assim. E ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário