domingo, 20 de março de 2011

ODEIO FILAS

Todo brasileiro, sofre, sofreu ou vai sofrer com filas imensas, inacabáveis e o pior, filas empacadas e que não andam. 

Fui ao correios semana passada, e com certeza  se não tivesse uns amiguinhos pra “furar a fila” eu ia me ferrar legal. Pra falar a verdade, eu nem sabia onde era o final da fila de tão grande que ela era. Fiquei de esquina na fila e só entrei porque consegui “furar”.

Mas o fato é, existe fila em tudo quanto é lugar. Fila para festas, do parque de diversões, do posto de saúde, fila da loteria, fila do INSS, fila do caixa do mercado, fila da inscrição, fila prá pegar o ônibus, etc.  Bom, tem fila para todo gosto. O brasileiro gosta não, adora fila. Basta ver uma e já entra sem nem mesmo saber o porquê de estar lá.

Mas é isso aí, temos que nos acostumar, a população está crescendo então não tem jeito. Daqui a uns anos nós vamos pegar fila, pra poder entrar na fila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário