terça-feira, 21 de junho de 2011

Dr. PC - O MÉDICO DA FAMÍLIA

 Cara, eu sem dúvidas constatei que o computador e lógico, a INTERNET, é a CURA DE TUDO! Pensa comigo. Você tá com dor de barriga, fome, sono, diarréia, dor de cabeça, querendo se matar, cólica ou até depressão, mas você não sai do computador, porque tudo que você está sentindo de ruim SOME.

É muito mais rápido do que um miojo no fogo. Você chega da escola, o almoço não tá pronto, senta no computador prá  ver se a fome não passa na hora. Se você tá em casa sozinho, com medo da assombração que viu no seriado sobrenatural e não consegue dormir, corre pro computador que isso vai passar. Tá sentindo que vai desmaiar? Corre pro computador cara, seja lá o que você estiver sentindo, o PC CURA. 

O problema é que sua família acha que você é louco, psicopata, ou que você é um hacker compulsivo por passar 10 horas do seu dia no computador. E claro, prá curar o tédio corre pro Pc.

  Mas existem aqueles que querem te ver pra baixo, dizendo que você não vive, não aproveita a vida, só porque você não bebe, não fuma e não sai por ai strondando, pelo simples fato de você trocar tudo isso pelo seu lindo e maravilhoso computador. Eu digo a esses difamadores da vida virtual: FODA-SE TODOS VOCES QUE PENSAM ASSIM

Eu prefiro passar 10 horas no meu computador blogando, curtindo meu som, vendo meus filmes, ou conversando, vendo seja lá o que for do que passar horas entrando em coma alcoólico, ou em festinhas strondas correndo algum risco, eu sei lá seja o que for. Alguns se sentem bem assim e outros não. Portanto se você cai na pilha desses aí, quer dizer, que você faz parte do grupo deles, seja você mesmo, expresse suas idéias, siga seus ideais, e viva da maneira que você quer viver!

Essa semana eu pude constatar que eu não vivo sem o meu querido computador, e que pessoas acham que viciados em NET não vivem. Mas eu não ligo para o que essas pessoas falam. Até mesmo aqueles vizinhos babacas que dizem: esse cara não sai de casa né?  Se sou viciado ou não, se deixo de ir para festas ou não, isso é problema meu, estou curtindo a vida do meu jeito, em um mundo extenso e sem limites chamado INTERNET e que sem dúvidas me faz muito feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário