domingo, 12 de junho de 2011

MALDITO DIA DOS NAMORADOS


 Eu vou escrever aqui em nome de todas as mulheres e homens solteiros que sofrem com esse maldito dia dos namorados! E aproveito pra dizer que não faço mais parte dessa parcela da sociedade que sofre com esse dia! GRAÇAS A DEUS! Já sofri muito por não ter uma namorada no dia 12 de junho. Hoje em dia eu olho tudo isso com uma grande indiferença, quase com aquela alegria da vingança, do tipo: - Viu como não me incomodo mais com você?! rs

O dia dos namorados é uma maldita data comercial para infernizar a vida dos solitários carentes. Não deveria existir! Aliás nenhum maldito dia comercial deveria existir! Eles fazem mal a quem não tem a figura homenageada. Porque namorado(a), pai, mãe, criança, a gente trata bem todos os dias do ano. 

Isso é óbvio! Não é dando um presentinho e uns beijinhos em um único dia, estipulado por não sei que desgraçado, que a gente vai se redimir de nossa forma errada de proceder com quem supostamente amamos...

Dia dos namorados é para dar trabalho para quem está namorando ou casado, de sair pra comprar presente, presente que poderia ser dado em qualquer outra data sem um motivo específico.

Mas esse dia faz mais sofrer as pessoas que se sentem solitárias, do que bem para quem está acompanhado...

  Me lembro de como eu me martirizava nos dias 12 de junho. Era uma data que me lembrava de como eu queria uma garota legal, de como queria uma namorada que gostasse de mim, blá blá blá blá blá e blá...

Agora... Deveria ter um decreto que abolisse esse maldito dia dos namorados e todos os dias comerciais.
Utópico? Impraticável? Eu sei o comércio não concordaria com essa minha idéia... rs... 

Especificamente esse lindo dia dos namorados é uma maneira do comércio torturar pessoas solteiras, inconformadas por estarem assim. É como se dissesse: - Vai infeliz, se esforça pra no ano que vem ter alguém, assim você estará apto para entrar na roda do consumismo.

Solteiro(a), casado(a), ou namorando, faça desse dia 12 de junho, um dia diferente. Não compre.
CRIE o seu momento feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário