quinta-feira, 30 de junho de 2011

SOBRE REFRIGERANTES

Leitores, me perdoem porque tenho pecado.....
Tenho uma confissão a fazer. Praticamente durante toda minha vida tenho pecado. Minha grande heresia é AMAR DESESPERADAMENTE O REFRIGERANTE.

Sempre gostei de qualquer tipo de coca-cola, pepsi, dolly, tubaina, fanta,guaraná e até mesmo...
O mais gostoso prá mim é o gás, que incomoda a garganta, parece que tá corroendo a língua e as bochechas, mas não adianta. Eu adoro. Mas a questão não é essa. A questão é o enorme preconceito que sofro com isso. Ai Chicó, como eu sofro...

As pessoas me criticam, dizem que tem muito açúcar, que é ruim para os ossos, que engorda, que eu vou morrer, mas não me importo. Todo dia eu tenho que comprar uma pet de 2 litros. Não posso simplesmente viver sem ela.

Sempre gosto de reuniões e festas onde rola muito refrigerante e odeio quando minha esposa faz suco de maracujá e fica insistindo pra eu tomar um copinho.Pois é refrigerante já virou uma religião.Conclusão: Sou apaixonado por refrigerante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário