sexta-feira, 1 de julho de 2011

O GORDO E O MAGRO

Hoje em dia a sociedade tem muita pena dos gordos. Todos pensam: "Coitados tem que ficar com fome e se privando de comida. Vamos todos dar apoio a ele". Já quando olham pro magro, pensam: "Ordinário. Pode comer o quanto quiser que nunca vai engordar".

Todos pensam que ser um come e não engorda é 100% uma maravilha, mas tem lá as suas inconveniências. Só quem é magro, por exemplo, sabe como é sentar num banco de concreto e sentir o osso batendo e machucando. Ter uma almofada fixa poderia ser muito útil. Afinal os assentos dos ônibus são mais largos pros obesos, mas não mais acolchoados pros magros. Por que?

Que tal então naquela festa de aniversário que estão servindo aquele bolo super enjoativo então o gordo recusa o 9º pedaço oferecido e todos admiram a sua força de vontade, e você no 3º, não aguentando mais.

Temos também a clássica cena da pizzaria na qual o gordo que não termina de comer o seu 23º pedaço novamente é olhado com admiração e você que não consegue terminar o 6º pedaço é olhado com repulsa: "As crianças na África estão morrendo de fome"....essa pizza já foi feita, as crianças vão morrer de qualquer jeito!


Também conheço alguns amigos meus, que querem engordar, ganhar alguma massa, mas não conseguem. E você, gordo, reclamando que não consegue emagrecer.

Isso sem nem falar em possíveis tragédias como por exemplo, escassez de comida. O gordo pode se entupir de comida e ficar semanas sem comer que vai tá tudo ótimo. Já nós coitados magros, não adianta comer um boi que iremos ficar subnutridos em alguns dias. Por isso, você gordo, da próxima vez que ver um magro na rua, pense: "Coitado, eu aqui sobrando de reserva, e ele perto da subnutrição...".

O que isso quer dizer? Eu não sei!!!!!

Está fundada aqui a “Associação dos Come e Não Engorda” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário