sexta-feira, 22 de julho de 2011

O VALOR DAS PEQUENAS COISAS.

Não são maravilhosas essas pequenas coisas que simplesmente nos fazem feliz? Não estou falando do sorriso de uma criança, estou falando daquelas coisas pequenas e insignificantes, mas que quando acontecem, fazem o nosso dia valer à pena.

Outro dia desses, por exemplo, eu vesti uma calça jeans que fazia tempo que eu não usava, e quando fui pegar dinheiro pra pagar o ônibus me aconteceu uma das melhores coisas do mundo. Achei uma nota de R$10 dentro do bolso. E nem sabia que estava lá. Quase pulei de alegria na fila! Dá vontade de rir até o rosto doer. Melhor do que encontrar dinheiro no chão.

Uma coisa que já me aconteceu várias vezes, mas não sei se é só comigo, é enfiar a mão na mochila procurando por algo e então achar aquela sua caneta favorita que você perdeu e tinha até desistido de procurar. Com certeza faz o meu dia!

Carros também, apesar de trazerem muito estresse, também trazem muitos desses pequenos momentos. Pegar uma avenida inteira só com luz verde é algo pra ficar orgulhoso pro resto do dia. Apesar de normalmente não aparentar, também fico feliz quando pego o melhor lugar do estacionamento. Aquele que você nem tava procurando, mas a pessoa que estava ocupando sai bem quando você está passando com o seu Fusca! Realmente esse tipo de coisa faz o dia.

Chegar no banco para fazer um pagamento e encontrar a fila bem pequininnha, também me deixa bastante feliz e realizado.

Pra mim, quando essas coisas acontecem, eu não me estresso com nada o resto do dia.

E você? 

Qual é o seu pequeno momento especial que faz o seu dia valer à pena?


Nenhum comentário:

Postar um comentário