domingo, 17 de julho de 2011

O MAIOR DESGOSTO DA MINHA VIDA


Infelizmente, nem tudo na vida é perfeito, ou pelo menos aceitável.

Acreditem…

É que acabei de descobrir algo “terrível”, “abominável”, acerca do meu animalzinho de estimação…

Pois é… O desgraçado, além de ser gay e ser passivo, não leva dinheiro dos seus clientes diários pelos favores anais que lhes presta.

Descobri que o meu fru-fru é o “prostituto” lá da rua.

Todos vão ao dito cujo e ele fica ali sem pestanejar, aparentando até, por vezes, estar gostando.

Que desgraça a minha. Acho que vou mudar o seu nome para Clodô e fazer-lhe um corte mais arrojado no pêlo, sei lá, para ser uma cópia o mais fidedigna possível do original.

Soube, recentemente, que já existem psicólogos para cães. Será que devo levar o meu pobre cãozinho lá?

Será que resolvo este pequeno “buraco” desviante do meu mui nobre canino?

Por favor me ajudem.

P.S- Se quiserem me enviar também uma tabela de preços, para os serviços por ele prestados, agradecia…

É que tenho que faturar um pouco com isto, porque afinal de contas quem o alimenta diariamente sou eu. Logo tenho direito a tirar algum lucro com isso, não acham?

Ou será que poderei ser acusado de exploração canina?

Que se dane a lei da homofobia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário