quarta-feira, 6 de julho de 2011

TÉCNICAS CIENTÍFICAS SOBRE COMO COMER PIPOCAS.

Fazendo uma análise científica profunda, conclui que a grande maioria das pessoas utiliza a mesma estratégia na hora de comer pipoca.

A etapa básica é ir comendo as pipocas que “explodiram” normalmente. Quando vai chegando ao final, começam a aparecer pipocas incompletas, ou seja, que não “explodiram” corretamente ou queimaram, e aí começa um rigoroso processo de seleção das melhores pipocas.

Entretanto, à medida que as pipocas boas vão desaparecendo, passa-se a comer as incompletas - não tão boas - até que chega um momento que só restam as sementes.

Resumindo o processo, no início desfruta-se de um maior prazer, ao comer apenas pipocas boas, e este prazer vai diminuindo à medida que a pipoca vai acabando.
Analisando este comportamento, pode-se concluir que a melhor estratégia para otimizar o prazer de comer pipoca seria misturar as pipocas boas e as não-tão-boas de modo que, desde o começo, as pipocas não-tão-boas passem despercebidas.

Esta mesma estratégia científica pode também ser utilizada para comer uvas: em vez de comer primeiro as que estão moles (maduras) e deixar as duras (verdes) para o final, misture-as desde o começo e otimize o seu prazer. E bom apetite

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário