quinta-feira, 2 de junho de 2011

SOBRE TORNEIRAS

Sabe aquelas noites que você sai caminhando, sozinho, de madrugada, com a mão no bolso, na sua? Aí você fica pensando naquela menina. Você fica torcendo e querendo que ela estivesse na sua, saca?
Aí finalmente você encontra o broto. Que felicidade.
Bom, caminhando pela internet ao som de Blitz, hoje de manhã me toquei com algo que me incomodou de forma repentina. 

Durante viagens e mais viagens em links que apontavam em minha direção, cheguei a um artigo interessantíssimo sobre… torneiras.

Cara, o mundo está cheio de torneiras, mas quem no MUNDO tem interesse por torneiras? Quem se deu ao trabalho de escrever um artigo sobre TORNEIRAS, inclusive fazendo um esquema todo paintbrush pro negócio?

"A coisa descoisa o esquema que gira o bagulho do treco ali. Assim cai o negócio."

Cara, torneiras são coisas misteriosas. Elas simplesmente estão ali, pregadas num cano e soltam água quando a gente precisa. Simples, nada mais que isso.

Nascem de árvores, caem durante chuvas torrenciais na Índia ou foram enterradas em solo terrestre por seres intergalácticos milhões de anos atrás, porque, não é possível... 
eu nunca OUVI alguém falar que:
aê eu fabrico torneira – Tião, o operário.

Elas simplesmente brotam do chão, capturadas em meio selvagem por indonésios  escravizados e vendidas para nós ocidentais em embalagens plásticas a vácuo.

Por isso respeite as torneiras, elas são suas amigas.

Um comentário: