segunda-feira, 27 de junho de 2011

TEORIA DA VOZ INVISÍVEL

Ai é estranho quando você ouve chamar seu nome... E quando vai ver não tem ninguém lá.

Minha avó dizia que era a morte e que deviamos falar "Sai morte que eu tô forte"

Mas eu tenho umas teorias:

1- A morte, com aquela foice e a túnica preta igual a da turma da Mônica gritando seu nome. Nesse caso você é um privilegiado, se ainda estiver vivo.
Poderá participar do filme Premonição 10;

2-Seu cérebro interpretando a fala de outra pessoa como sendo seu nome. Isso acabou de acontecer comigo. Minha esposa se chama Moni e toda vez que alguém chama ela, eu penso que sou eu (Toni).

3-Alguém realmente chamando seu nome. Quando vai ver, essa pessoa se esconde e te faz de trouxa, a famosa pegadinha do Malandro;

4-Tá na hora de procurar o psiquiatra. As vozes estão te chamando? Com que frequência?

Será que é meio egocêntrico imaginar que todos estão me chamando? Nada! Todavia é estranho.

Momento filosófico.
 

Um comentário: