segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

AMOR À PRIMEIRA VISTA. Para Moni

                                             
Muitos pensam que não existe amor a primeira vista. Bem, estou aqui para testemunhar que existe sim, amor na primeira vista.

E hoje me encontro casado com o meu único e primeiro amor. Já se vão 13 anos de convivências e amor.

É um sentimento muito forte, que foi tomando conta do meu coração. Quando me apaixonei, fiquei deslumbrado com sua beleza exterior. Quando começamos a nos conhecer, fui amando e conhecendo o interior da minha amada.

E o tempo foi passando, e nós nos envolvendo cada dia mais. Até que um dia pensamos em nos unir e constituir uma família.

Nasceu o fruto do nosso amor, uma menina.
Formamos o que tanto queríamos, uma família.
Vemos que o nosso amor se materializou em duas pessoas, que ele é verdadeiro. Pois, nos permitiu termos uma família.

Nunca imaginei que ia amar a primeira pessoa de vi.
Mas, amei desde o primeiro instante e a amo até hoje.

Como se fosse hoje que a conhecesse, mas o meu amor amadureceu e hoje eu tenho mais segurança em relação ao amor da minha amada.
A idade e o tempo nos traz essa segurança, essa certeza que vale a pena amar.
Que não existe sentimento maior que este.

Amor, sentimento maravilhoso que nos permite amar além do impossível.
Quando a alcancei com meu olhar sabia que seria pra sempre.
Eu te amo, amada minha!!!!



 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário