"Bela mulher de 31 anos procura um homem de Deus que seja romântico e sofisticado, que goste de passear na praia e assistir a filmes românticos antigos, que esteja disposto a assumir um compromisso por toda a vida e ter filhos. Tem que ser desta altura, ter esta aparência, esta idade, este nível cultural, esta personalidade, esses objetivos, etc, etc, etc. Resumindo, ele tem que ser perfeito."
Quantas mulheres que possuem um casamento feliz podem dizer que de fato encontraram o homem perfeito? Sinceramente, nenhuma. Seres humanos jamais podem ser perfeitos, por mais que tentem. Muitas mulheres confundem parceiro perfeito com homem perfeito – e isso nada tem a ver. O seu parceiro ideal é a sua outra metade, não é necessariamente perfeito e, definitivamente, não precisa ser igual a você. Ao contrário, ele tem que ser diferente de você em alguns aspectos para que então possa completá-la.
Minha linda e maravilhosa esposa Simone e eu somos um pouco diferentes um do outro e, mesmo assim, nos completamos. A primeira vez que a vi, acredite, ela era tudo o que eu sempre desejei. Uma mulher maravilhosa. É óbvio que a sua aparência me atraiu bastante, mas não foi esse o motivo que me fez escolhe-la. Foi o seu caráter.
Muitas garotas solteiras tendem a ser difíceis e exigentes, como se elas mesmas fossem perfeitas. Por essa razão, embora pareça rude e insensível, elas bem que merecem ficar solteiras. Infelizmente, essa é a mais pura realidade.
Pessoas que são incapazes de aceitar as imperfeições dos outros, acabam ficando sós e perdendo verdadeiras bênçãos. Dê uma chance a ele.
Quem sabe ele não é a bênção que você tanto deseja, e que está desperdiçando simplesmente porque ele não é como fulano, beltrano ou cicrano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário