segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VISÃO NOVA

Uma coisa sei: eu era cego e agora vejo!  João 9:25

          “Eu era cego e agora vejo”. Essa deveria ser a manifestação de alegria de todo aquele que se encontra com Cristo.

          O ex-cego não sabia explicar muito bem os procedimentos que Jesus usou para curá-lo. Não sabia quase nada nem mesmo sobre a pessoa de Jesus. Não estava preocupado se o mesmo milagre tinha sido realizado na vida de outros, mas sabia do que tinha acontecido consigo.

          “Encontrei-me com o homem que mudou minha vida.” Ele não se demorou muito sobre seu passado, sobre sua família e nem sobre o local em que tinha vivido, como fazem alguns ao contar sua história de conversão.

          Há muitos que nessa hora se sobressaem como heróis: eram os piores fumantes, os bêbados mais beberrões, assaltantes com mais assaltos e os traficantes mais temidos. No fim da reunião todos saem falando mais dele ou dela do que de Jesus.

          O jovem que tinha sido curado disse apenas: “Eu era cego e agora eu vejo. Um homem chamado Jesus abriu meus olhos, tirou-me da escuridão e deu novo sentido à minha vida.”

          Jesus fez diferença na vida daquele homem, e isso é verdade hoje também. Ele ainda faz diferença na vida de muitas pessoas. Esse é o trabalho da graça de Deus no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário