domingo, 28 de agosto de 2011

AÍ EU RIO...


É isso mesmo.  Hoje o Blog “CORAÇÕES APAIXONADOS” ganha esse maravilhoso presente. 

O carinho que esse Blog vem recebendo é algo que eu jamais poderia imaginar! 

Não acreditava que em menos de 8 meses de vida e trabalhando a maior parte do tempo sozinho, eu conseguiria agradar tanta gente!

No início, eu achava que não daria em nada, mas depois que eu comecei a ter em torno de 100 acessos por dia, caí na real e vi que a coisa estava ficando séria. 
Hoje são 10.000 acessos, mais de 500 Posts, e uma média de mais de 150 visitas por dia. 

Sei que ainda estamos só no início e a estrada pela frente é muito longa, mas sei também que é muito gratificante. 

"CORAÇÕES APAIXONADOS" continuará sempre a honrar o seu nome e a oferecer informação de forma descontraída e de qualidade.

Enfim, eu só queria agradecer a Deus e a todos vocês que contribuem para o sucesso do "CORAÇÕES APAIXONADOS". 

Continuem visitando e divulgando este Blog, pois ele é de vocês.

Um grande OBRIGADO  para todos que nos apóiam e que nos visitam! 

Ficamos à espera de suas críticas,  sugestões e mais uma vez um grande  MUITO OBRIGADO!

E que venham mais 10.000!

Visitem também o Blog “Está escrito...”




Nenhum comentário:

Postar um comentário