Recentemente as pessoas tem ficado cada vez mais esquizofrênicas e paranóicas com doenças.
Desde a Gripe Suina, até um simples resfriado e as pessoas já começam a se entupir de pílulas e xaropes. Além de ser desnecessário esse tipo de atitude, pode ser até perigoso, pois pode deixar os vírus mais fortes e as pessoas mais fracas para novas doenças, já que hoje em dia não se pode nem comer comida que caiu no chão.
Além disso, essa esquizofrenia toda deu resultado à maior arma de destruição em massa. O Gel Anti-bactericida que mata 99,99% das bactérias!!!
Imagine a sua mão. Nela há uma feliz e pacífica cidade de bactérias, todas com seus empregos-bactéria, suas esposas-bactéria seus filhos-bactéria e até mesmo seus cachorros-bactéria. Todos felizes e vivendo o seu dia-a-dia honesto. Todos tranquilos e contentes.
Então você, o terrível ditador e assassino de bactérias, passa o maldito anti-bactericida. Essa arma ultra secreta é como um apocalipse para as bactérias.
Enquanto você sente a refrescante sensação do gel, as coitadas estão gritando, queimando e sofrendo sem nem saber o porque. No entanto esse gel-milagre só mata 99,999% das bactérias.
Portanto, uma bactéria conseguirá sair do apocalipse com vida e se ela sobreviveu ao julgamento final que matou a tudo e a todos, então ela deve ser a melhor bactéria de todas, ela é a SUPER-BACTÉRIA.
Essa Super-Bactéria não sabia que tinha todo esse poder, pois antes ela vivia o seu dia-a-dia normal com os seus amigos e família bactéria. Mas agora que você matou a todos e ela percebeu que tem todo esse poder, ela vai querer vingança. E já que ela é super poderosa, ela vai poder fazer o que quiser com você. Ela vai passar AIDS para você.
E é por isso que eu sou contra o uso desse gel, para não deixar que aquela bactéria saiba que ela tem todo o poder que tem. Ou eles criem um anti-bactericida que mate 100% das bactérias ou eu não uso esse negócio.
E ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário