domingo, 7 de agosto de 2011

O QUE MUDA E O QUE NÃO MUDA.


Como vocês viram, eu mudei a cara do Blog. Ele estava péssimo, e eu deixava para arrumar depois. E como tudo que eu deixo pra depois, fica pra "bem depois", essa semana eu tive um pequeno surto e arrumei tudo. 

Esse Blog existe há pouco tempo, e por mais que eu já discorde de muitas idéias que coloquei aqui no passado, resolvi deixar os arquivos velhos. 

Penso que como tudo na vida é mutável, eu também mudo. Na verdade, estou sempre mudando. A essência fica, mas muita coisa eu deixo pra trás, querendo sempre substituir por outras melhores. 

Se vocês não sabem, eu tenho ainda mais dois Blogs.

Está escrito...
e
Delírios de um Psicopata

Acessem e divulguem eles, pois são meus filhos mais novos.

E com certeza vocês vão gostar tanto deles como gostam do     "CORAÇÕES APAIXONADOS "





Nenhum comentário:

Postar um comentário