quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A TURMA DO KIKO.


Bom, galera, eu tava sem idéias pra hoje, até assistir um programa do SBT, um programa que marcou e marca a vida de pelo menos 98% da população brasileira, mexicana e autista.

Hoje eu assisti um pedacinho do CHAVES, só que toda vez eu me revolto, porque dos 200 episódios prá mais do Chaves, só passam 14 no Brasil, sim..14. Veja bem. Você já assistiu chaves 2 semanas seguidas sem assistir a droga de um episódio repetido ?

Mas prá quem gosta, não deixa de ser legal, embora uma hora você cansa de ver todo  dia o episódio em que o Seu Madruga ia morrer ou o episódio da CARABINA que desmaia todo mundo, MAS A DANADA NUM ATIRA.

Aí eu fiquei matutando...
Será que o Chaves tem algum tipo de atração maligna, diabólica, hipnótica, ou será que o Chaves é do mal, a Chiquinha do inferno e o Seu Madruga é o Capeta rabudo?

 Mas, e o Kiko? O Kiko é uma exceção e dá um show à parte com suas bochechinhas de buldogue velho e sua bola quadrada. Eu quero ver você encarar o Kiko por 10 segundos sem dar risadas. Eu acho mesmo que deveriam mudar o nome do programa para “A TURMA DO KIKO”. Vejam nas minhas andanças pela Net que vídeo super, super, super, super engraçado que eu achei. 
O Kiko dançando Olodum.
ASSISTA O VÍDEO.

Me fala, quando você desiste e resolve não ver mais nenhum episódio do Chaves, não dá uma certa vontade de assistir? Será que o Chaves é mais um plano de dominação mundial feito pelo Darth Vader, por Hitler ou pelos Iluminatti? Ou pela Maçonaria ou pelos ETs?

Cara, pára prá pensar nisso, em como os olhos do Chaves são espelhos do mal, e o som da Chiquinha chorando é diabólico e hipnotizante, enfim, pensa no que eu falei, mas não pare de assistir o Kiko.  

 Bom, aqui fica mais um Post. Assista Kiko, mas cuidado com a hipnose coletiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário