sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TEORIA DA SORTE.


Fiquei impressionado com o sujeito que jogou na Loto, ganhou R$ 2.700, pagou as contas e com o troco jogou na MegaSena. Ganhou 20 milhões!!

Como isso acontece? Para mim e para a maioria das pessoas é quase impossível ganhar uma rifa ou no jogo do bicho, e o cara ganha na Loto e na MegaSena quase ao mesmo tempo.

Será que era o destino dele ganhar ou foi mero acaso? Olha como ele resolveu jogar na Loto:
“Sua vida começou a mudar ao ver um primeiro bilhete da Lotomania no vidro do carro. Jogou o papel fora, como faz normalmente com os panfletos de publicidade. No dia seguinte, no entanto, um segundo bilhete foi colocado no mesmo lugar. Ele não sabe quem fez aquilo e mais uma vez ignorou. Porém, ele decidiu jogar R$ 3 na Lotomania. E ganhou R$ 2,7 mil”.

Acho que isso explica um pouco o fato de algumas pessoas trabalharem duro a vida inteira, na base do “Work for Food” e outros sempre se darem bem sem gastar muitos neurônios ou suor.

Não acho que toda nossa vida está programada, ao meu ver nós colhemos o que plantamos. Mas o fator sorte ou azar conta muito. E o pior é que ninguém sabe exatamente o que é sorte ou azar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário