terça-feira, 2 de agosto de 2011

ESTAMOS TRABALHANDO

Estamos em obras para melhor serví-lo.


É que hoje eu resolvi dar uma arregaçada de mangas e mudar o template do Blog. 

Eu não sou de ficar inventando muita moda não, e até hoje não tinha encontrado nenhum outro layout que fosse realmente do meu agrado mais do que este aqui, então a cara do Blog era essa mesma e pronto.

Mas agora decidi colocar o Blog Corações Apaixonados na mesma cor do "Está Escrito..." e do "Delírios de um Psicopata", meus filhos mais novos. 

Isso quer dizer que de vez em quando a página pode ficar um pouco bagunçada, enquanto eu arrumo tudo. Se isso acontecer durante sua visita às nossas instalações, não se preocupe, é temporário (ou assim espero!).

O máximo que pode acontecer é tudo voltar ao que era antes. 

Portanto, um cadinho de paciência…!

Nenhum comentário:

Postar um comentário