quarta-feira, 11 de maio de 2011

AVENTURA

A vida de um campista é sempre uma grande aventura!
Uma animação, o reboliço de juntar todos os cacarecos, comprimi-los
 dentro de sacos, sacolas, malinhas, e malões e toca de ir rumo á natureza.

A possibilidade de percorrer o estado,  país, ou no caso dos mais destemidos o MUNDO, conhecer novas pessoas, novas culturas...
Nem sempre as condições são as melhores. No caso acima,  ainda havia algum desconforto, mas a evolução é permanente e os novos veículos estão sempre a aparecer com tecnologia de ponta como é o caso da foto seguinte...


Como se vê, é outra modalidade de ferias, um trailler com terraço que já vem equipado com jacuzzi, os encantos de qualquer campista... A união do conforto à calmaria do contacto com a natureza..

 Também há aqueles que preferem a tenda, não aconselhável a claustrofóbicos já que o espaço dá sempre a sensação que alguém por fora vai fechar o "saco", e também não se aconselha a paranóicos, senão passam a noite em pé de guerra com a imaginação... 


Tenho de admitir que para mim "acampar" tem de ser numa versão que leve um cadito mais de terra... e tijolo... e vidro... e telhas!!

Eu sou um Dubai men!!!

Esta sim, é a "tenda" dos meus encantos... Eu contribuo para a preservação da natureza... desgastando os hotéis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário