segunda-feira, 30 de maio de 2011

TEORIA DOS APAIXONADOS

Este post é dedicado àquelas pessoas que no momento estão apaixonantes apaixonadas. Digo apaixonantes, pois me apaixonei ao “pesquisar” a fundo esses tais seres, tão felizes, rindo por tudo ou até sem motivo, e sempre com aquela carinha besta.
Mas vamos ao que interessa. Nesse post irei relatar sucintamente os dados de minha pesquisa, mostrando as características das 4 espécimes descobertas de apaixonados.
Então lá vai...

O TOINHO DA LUA: Esse é aquele(a) que vive no mundo da lua, olhando pro nada. Viajando na maionese.

 A HIENA SALTITANTE: Esse é o meu preferido. Você, meu querido leitor, alguma vez já se deparou com um ser rindo sozinho? Pois repare. Normalmente essa espécie de apaixonado começa a olhar para o vácuo, e depois, em fração de segundo, entra em estado de transe, e logo após os músculos da face vão se movimentado, e sem perceber, PLUFT, aparece aquele risinho besta, não importa onde seja. No meio da rua, num filme de terror, no enterro, o Riso-solto a qualquer momento entrará em ação. (olhos atentos, ele pode estar ao seu lado)

O DESENHISTA APAIXONADO: Esse é fácil de localizar, basta olhar seu caderno, livro, agenda e etc, pra saber quem é. O Desenhista sempre deixa sua marca onde passa, tipo zorro, mas ao contrário do “Z”, os desenhistas utilizam outro caractere, normalmente corações, mas há variações, e as mais comuns são estrelas, florzinhas, carinhas felizes, e por aí vai. Então não se engane, quando vir alguém desenhando algum desses caracteres compulsivamente. Não tenha dúvida, você está diante de um Desenhista Apaixonado.

A CIGARRA ENGASGADA: Essa espécie até que é bonitinha, mas depois de 10min, é matar ou morrer de dor de cabeça. Esses indivíduos, pensam que estar no estado apaixonado, os fazem virar cantores, e então sem motivo nenhum, começam a cantarolar, e se ninguém contestar, começam a “cantar” mesmo, achando ser O cantor. E o pior são as músicas escolhidas, geralmente bem brega e que todo mundo odeia, principalmente na voz da Cigarra-engasgada. 

E também tem aquele sertanejão clássico, que prefiro nem comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário