terça-feira, 24 de maio de 2011

ZERO + ZERO

Eu queria não ser tão traumatizado com as coisas. Mas a minha cabeça é essa bagunça.
Eu começo a me questionar o propósito de tudo e não encontro propósito nem pra mim.

Ás vezes fico inconformado com a minha existência feia e medíocre. Ás vezes o mundo tem muito mais mediocridade e até me sinto bem.
Triste é quando as coisas boas existem e não consigo alcançá-las.

Tudo que é bom, e virtuoso de certa forma, está longe mim. Nada que eu deseje realmente pode ser meu.
Eu me revolto com a vida com mais facilidade do que somo um mais um. Mesmo porque essa equação é difícil e variável.

A verdade é que eu estou cansado. Cansado de babaquices. De gente que não vale a pena. Cansado de tentar ver beleza nesta droga de mundo.
Tudo é podre, tudo é torpe. E pra quem ama com o coração aberto e cheio de expectativas, tudo que sobra é um grande e significativo nada.
Eu tentei por muito tempo construir algo partindo do zero.

Tentei em vão juntar meus zeros pra fazer de mim alguma coisa que valha a pena respirar.
Ocorre que essa equação é mais simples.

Zero mais zero é sempre nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário