Todo homem é viciado em controle remoto. Isso é um fato. Mas vocês sabiam que o controle remoto é uma invenção da mulher? É. Porque antes de existir o controle remoto, o cara ficava deitado no sofá, tomando cerveja e gritando.
- Amoôoorr, troca ali o canal.
Imagine o trabalhão que dava né? Porque homem tem mania de trocar o canal da televisão por segundo. É impressionante.
Mas eu tenho muita pena do controle remoto. Sério mesmo. Porque se você analisar bem, ele é o objeto na sua casa que é mais mal tratado. Vive sendo derrubado no chão, vive levando porrada a torto e a direita. Tanto é que toda casa tem pelo menos um controle remoto com um durex ou barbante atravessado. E se o controle remoto não está pegando, ninguém pensa em abrir, mexer, tentar consertar. A solução é sempre dar porrada nele.
Todo homem tem mania de tentar ajeitar as coisas. Se derem para um homem uma bomba atômica com defeito, ele vai tentar abrir, ver o que é, analisar. Mas com o controle remoto, não. É na base da porrada mesmo.
Eu também não sei por que as pessoas pensam que apertar o botão com mais força resolve quando a pilha está fraca. Não faz sentido. A pilha está fraca, troca. Não precisa machucar o controle.
Agora imagine essa situação: você está velho, doente, com um braço enfaixado. E de vez em quando aparece um sujeito enorme que pega você e lhe enche de porrada. Qual seria a sua reação sempre que visse esse cara? Iria se esconder né?
É por isso que os controles vivem desaparecendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário