domingo, 29 de maio de 2011

MANIA DE ANOTAÇÃO


Ando com mania de anotação. Anoto tudo o que tenho que fazer. Aí guardo o papel em alguma gaveta, ou envelope, ou deixo no meio dos livros, ou dos cds. E fico tranquilo, pois sei que não preciso me preocupar com tanta coisa ao mesmo tempo. Sei que ali está o que devo fazer. Está escrito. Não vou esquecer. Aí o tempo passa. Um dia. Dois. Três. Cinco... 

E de repente algo me diz que preciso pegar aquele papel, só para ver se está tudo nos conformes. Às vezes o que está escrito ali, eu já até cumpri, sabe. Fiz o que deveria fazer sem nenhum problema, e não precisava nem ter anotado. Às vezes acontece também de ter realizado dois itens, e está faltado um. Ou, às vezes, eu não cumpri nada do que havia escrito, e então vou ter que começar do zero. Acontece também de não saber o que está escrito ali.

Tem vez que anoto no embalo, e fico sem entender o que aquilo quer me dizer. Aí deixo quieto. Nessa madrugada me veio uma idéia de um post para colocar aqui no blog. Só que não anotei. E a infeliz da idéia foi embora. Sumiu...
Deve estar perambulando por algum esconderijo da memória. Se hoje eu conseguir me lembrar, pode saber que publico. Se não conseguir: já era. É assim mesmo. Acontece! Inclusive isso já aconteceu nesse blog, e até nos antigos.

 Vou curtir o fim-de-semana. Façam isso também. Segunda tô por aqui. Computador o tempo inteiro enche o saco, sabia. Tchau. Falou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário