sábado, 21 de maio de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR.


Obrigado, meu amor! Obrigado por tudo de bom que você têm proporcionado em minha vida.
Obrigado por me ensinar a ser menos egoísta, a ter mais paciência e a pensar mais nos outros.
Obrigado por me confortar com teu sorriso doce de menina e seu otimismo quando tudo parece estar acabado...

Obrigado por não me cobrar nada, quando estou chateado, ou mesmo quando estou errado, e você sabe exatamente o que eu preciso. Um simples abraço, sem palavra alguma...
Obrigado por sonhar comigo, meus sonhos quase impossíveis, e que sempre você dá um jeitinho de se colocar neles...

Obrigado por fazer de tudo para realizar meus pensamentos.

Obrigado pelas suas declarações de amor.

Às vezes fico olhando pra você e me perdendo na sua energia radiante, na força do teus olhos, e na simplicidade do seu ser. Procuro respostas, me questiono a toda hora o que você tem que tanto me encanta, que tanto me faz deixar de ser "estressadão" e engolir pra não brigar com você... Não sei. São tantas qualidades que me completam, são tantos defeitos que me atraem...
E é por isso, que mais e mais queremos viver tudo que está em nossa frente, seja bom ou ruim, mas que seja juntos!

Sempre vamos reconhecer o quanto fizemos diferença na vida um do outro, o quanto tudo foi tão especial...

Afinal, como diz o poeta:
"Que não seja imortal, posto que é chama....
Mas que seja eterno enquanto dure!"

TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário