quarta-feira, 27 de abril de 2011

BUUUUMMMMMM!

Danem-se todos. Descobri o segredo da felicidade.

Eu tava aqui pensando comigo mesmo... As pessoas que me invejam, falam mal de mim, futricam, puxam meu tapete... porque elas querem ser o que eu sou e ter o que eu tenho.

Sacou? Não? EU TENHO. Então, os problemas estão com elas, não comigo, porque eu tenho carisma, sou inteligente e tenho imaginação, sei escrever, sou uma pessoa bem resolvida, legal, meu cabelo é bom, tenho dois empregos e uma esposa linda e maravilhosa  e tenho dinheiro para me comprar um monte de coisas inúteis.

Ou seja, todo mundo quer ser eu. Ou não? Eu sou um gênio.

Estou até com medo de mim mesmo, porque daqui a pouco vou começar a falar sobre a teoria das ondas tsunâmicas, coisas complexas sobre a evolução dos protozoários, a vida sem água no planetóide Titã e coisas afins, pois nada mais me detém.

Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário