sexta-feira, 1 de abril de 2011

PARABÉNS PRÁ VOCÊ

MEUS AGRADECIMENTOS  

O Blog "Corações Apaixonados" completa hoje, com menos de 3 meses de vida, 2.000 acessos e visualizações. É uma grande vitória. Não só minha, mas nossa. E não é prá qualquer um não. Tem que ter competência, inteligência, paciência e catilogência. Obrigado a você que me ajudou a atingir esta marca. Nós só existimos por sua causa.
MEU ESCRITÓRIO

Esse Blog já mudou de foco algumas vezes. A começar pelo nome. A princípio era para ser chamado “DELÍRIOS DE UM PSICOPATA”. Mas na hora de criá-lo, a emoção foi tanta que deu um branco geral na cachola e saiu “Corações Apaixonados”. Talvez um dia eu crie um com este nome. Depois, o tema principal seria família, casamento, relacionamento e aconselhamento. Como de fato foi no primeiro mês de vida. Mas se tornou enjoativo. E quem não muda de foco ao longo da vida, não é mesmo?

MINHA EQUIPE 

A partir de então, resolvi diversificar o foco para ser mais abrangente, pois tinha um vasto arsenal de matérias que vinha juntando ao longo dos anos, como, crônicas, humor sadio, pensamentos, poemas, reflexões, lembranças, e tinha que ser compartilhado com vocês.

MEU ARSENAL

Concluí que pretendo dividir aqui fragmentos de minha vida. Minha história. Não tudo, porque sou um pouco reservado. Mas quase tudo. Pretendo arquivar achados interessantes e muitos momentos vividos. Quero que este Blog dure para sempre. Que todas as pessoas o leiam. Os meus filhos, os meus netos, meus bisnetos e assim por diante.

O INÍCIO DE TUDO
Aqui eu tento ser eu mesmo, numa versão liberada. O que você ler aqui, vai retratar minha vida, minhas opiniões e nada mais. Esse Blog não é um tratado científico e nem pretende ser formador de opinião. Se você concorda ou discorda de mim, muito bem. Seja bem vindo!

MINHA SECRETARIAZINHA LINDA

As coisas apresentadas aqui refletem MINHA opinião, fruto das minhas experiências e vivências. Eu respeito suas opiniões, acredite. Acho saudável ler opiniões diferentes. Realmente não quero que todos sejam como eu. O mundo seria horroroso. Adoro conhecer gente diferente de mim. Só não gosto de gente medíocre que não presta e esse é um conceito bem claro para mim: gente que não respeita o próximo.

O NOSSO AMOR PARA VOCÊS

Eu tenho pavor da turma do politicamente correto, fico desesperado e aflito quando alguém leva a sério demais coisas sem importância (como posts desse Blog). Se você é da turma e se ler um post de meu Blog e não concordar, é livre para expor isso, para me xingar nos comentários ou em seu Blog, etc. Vou ficar bravo, mas tudo bem.

Eu costumo criticar as bobagens dos outros também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário