quarta-feira, 27 de abril de 2011

VÃO SE CATAR, PÔXA...

Agora o Orkut deu pra se meter na minha vida e ficar elogiando e dando paltipites sobre minhas mudanças pessoais e particulares...

  Hoje fui remover uma foto pra adicionar outra, quando veio essa pergunta idiota aí em cima, seguida desse comentário: "Nós Gostamos da sua foto...". Mas me diga... Quem perguntou alguma coisa pro Orkut?
O que ele tem com aquilo que eu faço ou deixo de fazer?

Cara, daqui uns dias vai chegar uma msg pra mim assim: " Olá, bom dia Toni, estamos aqui pra lhe falar que gostamos muito de você, e queremos que continue com a sua conta no Orkut, e se pudermos tomar um café em sua casa pra poder-mos ficar mais próximos, estaremos agradecidos! Nos desculpe o incômodo, e volte sempre".

Ora bolas. Vão cuidar da sua vida...pqp!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário