domingo, 10 de abril de 2011

ESPANTA TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

9 comentários:

  1. apesar de não ser dessa religião,achei uma falta derespeito e de compreensão por parde de quem colocou essa foto.

    ResponderExcluir
  2. Querida Jamile. Me perdoe se vc sentiu-se ofendida, mas é isso que as Tj merecem. E falo com conhecimento de causa. Fui TJ por 12 anos e nesse tempo foram roubados minha alegria, minha familia, meus conhecimentos e tudo o mais que vc puder imaginar. Afaste-se deles. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. forao roubados nao amigo eu nao sou tj mais sei q vc nao tem nossao doque fala. se vc acha q o mundo tem mais a oferecer aproveite pois essa e a garantia q o diabo tem para rir de vc e te abraçar no fim. jeova tenha piedade de vc e das pessoas q acreditam em jeova deus eu ja fui catolico e espirita hoje ainda sofro por tudo q fiz e acredite o mundo jaz ao poder do iniquo. ele ainda me percegue nao consigo dormir antes das 6;00 da manha so quando o sol nasce q vem a paz do sono e é muito dificil.

      Excluir
  3. nao afaste eles sao muito legais o que esse homen ta falando nao é verdade TJ é a melhor coisa que existe, so pq ele nao acatou os conselhos e foi desasociado( nao sei se é verdade) e se rebelou , toni vc ja foi nun salao do reino? caso nao, vá e olhe

    ResponderExcluir
  4. Eu fui estudante das TJ por 16 anos, cresci na verdade e digo que a pontos que não concordo com as TJ, mais na maioria são pessoas maravilhosas e verdadeira mente abençoadas por Deus.
    Toni vc se diz cristão então não julge para não ser julgado.
    Que a paz do Senhor aquebrante o seu coração, que esta cheio de rancor.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. OS TESTEMUNHAS DE JEOVA SAO A CHANCE DE VCS SEREM SALVOS NO AMARGEDON E VCS SO FICAM AI DESPRESANDO-OS DESRESPEITANDO-OS...MAS QND O FIM DESSE SISTEMA DE COISAS CHEGAR AI SIM QUERO VER C VCS NAO VAO LEMBRAR DAS TESTEMUNHAS DE JEOVA QUE SO ALERTARAM VCS

    ResponderExcluir
  7. e verdade eu so TJ E SEMPRE VOCE QUEM COLOCOU ESSA IMAGEM COMSERTEZA JEOVA NAO VAI LEMBRA DELA NO AMARGEDOM

    ResponderExcluir
  8. É pegaram um polco pesado,mas não vale a pena seguir uma seita que é totalmente o oposto da Bíblia dos ensinamentos de Deus!!
    (Me desculpe se minhas palavras foram forte.)

    ResponderExcluir