domingo, 10 de abril de 2011

CHUVA EM JAPONÊS É TORÓ

Eu não falo japonês mas, no meu limitadíssimo  imaginário japa, o pessoal lá em Tóquio deve chamar chuva forte de ‘toró’. Pelo menos soa bem japonês, né? 

Pois é, e eis que no sábado, baixou um toró daqueles aqui em Catu. Totalmente saído do nada, aparentemente com o objetivo único de pegar todo mundo desprevenido na rua, porque estamos em pleno verão tropical e chuva mesmo só deve desembarcar por aqui lá pro final de maio.

Se eu tivesse dado ouvidos ao meu lado B, teria deixado para a próxima semana, mas não, encasquetei de levar a moto lá na oficina de Bira prá fazer uma revizãozinha básica e fui poluir as ruas da cidade com a própria. 

Prá minha sorte fui bem cedinho, senão possivelmente estaria escrevendo este post encharcado e mal humorado. E, como deu tempo de chegar na garagem antes que os céus desabassem sobre minha cabeça, minha Harley Davidson  genérica continua lá, sequinha e limpinha. Rá! 

Desta vez Murphy não me pegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário