sexta-feira, 1 de abril de 2011

CIÚME ?


Os olhos reviram, o bico entorta e os neurônios entram em curto. Essas são três das reações mais comuns todas as vezes que outra mulher faz algo ou parece melhor do que ela.

Tempo, idéias e conclusões são desperdiçadas em busca de defeitos e fraquezas naquela gostosona. Cada detalhe do corpo é importante: o nariz, os lábios, o cabelo, as coxas, a canela, as mãos, a voz, os quadris, os seios, os olhos, o seu jeito de conversar, de falar e de sorrir. São muitos os detalhes a serem observados e, com certeza, deve haver pelo menos um defeito bem grande que seja o suficiente para concluir que ela realmente não é tudo o que parece.

Parece absurdo, eu sei, mas você vai concordar comigo ao se lembrar de como uma fofoca magoou você, partindo o seu coração e lhe fazendo sentir inadequada ao entrar numa sala e ser olhada de alto a baixo.

É difícil, eu sei. Muitas garotas gostosonas já tiveram na mira desses ataques femininos e paranóicos, principalmente se forem bonitas e gostosas, tipo Simone Mello, Graciane Barbosa, Roseane Pinheiro,  Viviane Araújo, Sheila Carvalho, Adriana Bombom etc, etc, e devo confessar que não importa o quanto você seja forte, às vezes dá uma vontade de fugir e esconder a cabeça num buraco. As mulheres são as piores inimigas dela mesmo.

Se, ao invés de diminuírem umas às outras, procurarem se encorajar e valorizar mutuamente, não estariam tão desvalorizadas nos dias de hoje.

Qual o problema se a Valeska Popozuda é mais gostosa do que você? Ser original é ser exatamente o que você é, sem cirurgias ou disfarces, simplesmente você. Única!

É certo que algumas mulheres recorrem a cirurgias de vez em quando, e eu não estou aqui para julgá-las ou escrever contra elas, de forma alguma. O que eu quero dizer é que você é linda e gostosa mesmo sem cirurgia, lipo, prótese, etc.

A beleza não está nos olhos de quem vê? Sejam mulheres de verdade. Mulheres que falam com cuidado e respeito, que encorajam as outras sem esperar nada em troca.

Especiais da maneira como foram criadas. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário