quinta-feira, 14 de abril de 2011

FONTE

Outro dia, então que brotou uma água no meu quintal e ninguém sabia de onde estava vindo. Naquele momento terra e plantas e grama foram devidamente reviradas à procura da origem do vazamento, e quem já passou pela experiência sabe muito bem que ela pode estar em qualquer lugar, geralmente a milhares de anos-luz, num reino muito, muito distante, longe de onde a água está aparecendo. E como sou eu que faz as coisas acontecerem por aqui, o tempo apertou. Pois é. Modos que eu andei meio sumido do blogs do meu coração, mas é que o bicho pegou.

Estou pensando cá com os meus botões que a gente poderia fazer uma graninha extra colocando uma plaquinha lá embaixo avisando que aquilo ali é a água milagrosa do rio Jordão, e cobrar precinhos módicos pela visita e pela garrafinha. Sacumé, prá ajudar a pagar o rombo da conta que deve vir por aí…

Nenhum comentário:

Postar um comentário