quarta-feira, 13 de abril de 2011

PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO

38.2 de febre ao deitar ontem, 37.8 duas horas depois de um Tylenol, 38.4 agora pela manhã. Não vou ficar repassando o meu Dow Jones térmico para vocês em plena quarta-feira de chuva e céu cinzento, porque se tem uma coisa que eu não sou é hipocondríaco, mas me parece bastante seguro afirmar que tem algum virus muito idiota tentando hackear meu sistema imunológico.  

 Já comecei a tempo a fazer ‘oinc oinc’, o que certamente não é um bom sinal, mas já me resignei à inevitável constatação de que minha quarta-feira será mesmo de DVD e rede. Já estou hiper acostumado com esse negócio de febre acima dos 39 – quando eu era pequeno, minha mãe já vinha logo com termômetro, banho e álcool sempre que eu dizia ‘mãe, acho que estou um pouquinho quente…’, então a casa dos 38 pra mim é lucro.

De modos que eu vou agora voltar pra minha redinha e ficar quietinho lendo meu livro até a situação se normalizar. Enquanto isso, fiquem à vontade por aqui, tem café novo no bule e pão-de-queijo no forno.

Ah, se alguém tiver alguma boa receita para combater uma virose ou gripe ou sei-lá-o-que-é-que-possa-estar-pegando, deixa a dica aí nos comentários, por gentileza. Agradecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário