domingo, 3 de abril de 2011

MERDA DE DOMINGO

É sempre assim, domingo a tarde, Faustão entrevistando artistas idiotas da Globo, Eliana falando um monte de besteira, Gugu arrumando a casa de algum fodido da cidade, resto do almoço requentado na janta. É uma droga mesmo, azia, o barzinho da esquina cheio de bêbados e barangas dançando forró.

Sogra dormindo, babando e peidando no sofá que eu ainda nem acabei de pagar. Molecada gritando na calçada, esposa fedendo a gordura com um moleton furado. Sogro reclamando do governo. 

Sentado na mureta ao lado da varanda imagino como deve ser a vida de gente fina. Eike Batista deve estar num iate com 5 modelos gostosas e loucas por sexo, tomando champagne francesa ou vinho, ouvindo música de qualidade e engordando a conta no banco.

E eu aqui. Imaginando se a viga do telhando aguenta meu peso prá me enforcar. Maldita vida de pobre. 

Amanhã levando ás 5 horas prá ir pro serviço que paga pouco e enche meu saco. Às 7 da manhã chego na repartição para encarar  um patrão babaca metido a bacana, que na verdade é mais fudido do que eu. Só porque tem um carrinho básico, que ainda tá pagando prestação, ele pensa que é o dono do mundo. E tem ainda uma esposa mocréia e uma filha biscate. 

Eu pelo menos tenho dois empregos e uma esposa linda e gostosa. Mas tenho que passar o dia todo aturando pivetes mal educados, feios e rebeldes. Que droga. 
 
 Merda de domingo. Às vezes, é melhor desistir e virar mendigo, viver de bolsa família, mas não. É assim a semana toda, até chegar o próximo domingo.  Faustão, Eliana e Gugu...
Faustão, Eliana e Gugu...
Faustão, Eliana e Gugu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário