sábado, 9 de abril de 2011

É COR DE ROSA CHOQUE

Sim, seu sei que em tempos de crise econômica planetária, linhas de transmissão que deixam este país no escuro por causa de uma chuvinha à toa, e com o prejuízo financeiro causado pela falha de segurança nas provas do ’Ah,NEM’, o que eu vou pedir agora pode parecer puro egoísmo da minha parte.

Mas ó, eu não estou exigindo Neve Extra Macio, não venho pleitear suave aroma de jasmim ou aloe vera, nem mesmo batalho pelos modelos de folhas duplas e picotadas.

Mas será que não dava pro departamento de compras da administração pública municipal, ter um pouco mais de consideração com o traseiro dos funcionários e alunos, e dar um upgrade na qualidade do papel higiênico das escolas públicos? Esse  cor-de-rosa, com a mesma textura da lixa e daqueles papéis usados antigamente pra embrulhar pão, é de lascar o cano. Tenha dó.

Sim, eu sei que o usuário também não costuma colaborar. Rola desperdício, bolinhos de papel molhado grudados no teto, metros de papel não utilizado no chão. 

Mas já que os banheiros são sujos, a porta não tranca, não tem lugar pra gente pendurar qualquer coisa, a descarga não funciona e o sabonete não existe, pelo menos nas bare necessities eles podiam dar um jeitinho…

Questão de sensibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário